0.5 Usando Inteligência Artificial para aplicar os conceitos

Nós desenvolvemos uma série de assistentes que utilizam inteligência artificial para utilizar o método apresentado neste livro. Estes assistentes permitem que os usuários esbocem experimentos, concebam estratégias e recebam sugestões e apoio da inteligência artificial para aprimorar e implementar suas ideias no cotidiano. Atualmente, essas ferramentas estão disponíveis gratuitamente.

No contexto do hacking cultural, destacam-se dois assistentes principais. Primeiro, apresentamos o Edgar, uma homenagem a Edgar Schein. O Edgar é uma ferramenta valiosa para estruturar experimentos e definir problemas usando 2.2 Tensões Criativas. Ele auxilia no desenho de experimentos, na geração de ideias e na avaliação da tensão.

Em seguida, temos o Luther, especializado nos estratagemas discutidos neste livro. O Luther orienta no uso de estratégias para projetar hacks culturais. Ele também oferece uma simulação interativa, permitindo que você pratique estratégias para convencer um patrocinador a apoiar um experimento.

Estamos atualmente em fase de testes, motivo pelo qual as ferramentas são oferecidas gratuitamente e abertas ao público. Para explorar estas ferramentas, clique aqui e se inscreva para receber acesso imediato.